AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 11 de novembro de 2008

LIÇÃO 035.08 – ESTAMOS EM REFORMA

LIÇÃO 035.08 – ESTAMOS EM REFORMA
Semana de 10.11 a 15.11.2008

Querido, que tempo de grande aprendizado estamos vivendo. Entramos em 90 dias de Jejum e oração e Deus tem sido maravilhoso demonstrando seu amor , sua exortação, sua vara e sua cura.
Por isso, vamos estudar hoje a reforma. Este tempo é tempo de reforma.
O Apóstolo Paulo nos ensina sobre reforma quando escreveu aos Romanos no capítulo 11: 33 a 36.
Você pode ver que Deus é o todo-poderoso e só ele é quem sabe julgar e trazer novos, desconhecidos e maravilhosos caminhos para sua vida. Sua maior contribuição é se submeter aos caminhos de Deus em sua vida.
Não seja resistente com aquele que te ama. Deus te ama e tem um plano de amor em sua vida.
Muitas vezes você não consegue imaginar que pode ser bom, mas DEUS É BOM, então o que Ele fizer em sua vida será bom. Abra seu coração.
A grande luta é que você abra seu coração e confie nele. O Senhor Jesus nos deu uma promessa em Mat. 28 que jamais nos deixaria, até a consumação dos séculos. Assim, agora mesmo ao seu lado está o amor de Deus revelado para que sua vida entre na maior reforma da história.
Quero esclarecer em seu coração que neste momento, Deus te chama pra reforma, não para uma simples mudança ou adicionar alguns adereços ou acessórios em sua vida.
O amor de Deus veio para te transformar e não pendurar algo mais em sua vida. Deixe Deus te transformar, mas saiba que a transformação, não é algo simples como a mudança de sofá de um lugar ao outro, mas quebrar paredes, abrir buracos no piso e fazer transformações reais.
Talvez você já tentou mudar de religião pra ver o que acontece ou acreditar em alguma coisa pra testar.
As reformas não são assim! Nas reformas você derruba uma parede e constrói outra em outro lugar, há muita transformação e não apenas uma tentativa. Na reforma você ganha um novo formato, uma nova identidade e assim Deus quer fazer contigo. Uma nova identidade! Te fazer um filho legítimo de Deus, abençoado por Ele e que tem relacionamento com ele e não alguém que tenta andar, ou tenta ser amigo, mas um verdadeiro amigo de Deus.
Venha para o tempo de reforma. A reforma acontece conforme o Apóstolo Paulo ensinou nos versos seguintes Rom.12: 1 e 2.
Ele ensinou que a transformação vem pela renovação da mente.
Desta forma, apenas com uma nova mentalidade você pode ser transformado. Não é com meia fé, meia disposição, meia atitude que você viverá a reforma em sua vida e sua história, mas com transformação.
Se você está triste, haverá alegria, se você está inseguro, cheio de dúvidas, chegará segurança e a certeza.
Há uma reforma de Deus esperando você, e tenha certeza que o especialista em reforma é Jesus Cristo. Sem ele, não haverá reforma em sua vida, pois ele é o caminho para Deus.
Se você deixar a reforma acontecer, a promessa se cumprirá em sua vida, e você vai sentir, experimentar, ter na sua história o que é bom, perfeito e agradável.
Tem um tempo novo e lindo te esperando, mas há também um chamado para você ser transformado, reformado. Deixe suas resistências e entregue seu coração pra Jesus reformar hoje.
Diga: Senhor Jesus, vem reformar meu coração e minha vida. Eu me arrependo dos meus pecados e das minhas tentativas. Entra e reforma meu coração e escreve meu nome no livro da vida. Amem!
Deus te abençoe!
Ap. Mizinho

Nenhum comentário: