AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Roteiro de Oração - Outubro 2008

Querido discípulo,

Abaixo você está recebendo o Roteiro de Intercessão e as instruções para que o mês de outubro seja um mês de experiências no Sobrenatural de Deus. Utilize este Roteiro todos os dias para Orar pelos assuntos apresentados abaixo.
Lembre-se que este Roteiro não servirá apenas para o mês de Outubro, ele pode e deve ser utilizado como um guia para a sua vida como intercessor pela Igreja Águas da Mooca.

Toda intercessão deve ser respaldada pela Palavra de Deus, o Roteiro abaixo apresenta alguns versículos, mas o conhecimento e a atitude de orar a Palavra de Deus irá trazer o mais alto nível de Poder de Deus em suas orações, por isto, não deixe de orar, jejuar e se aprofundar cada vez mais, em suas leituras diárias, na Palavra de Deus. Busque seguir as sugestões apresentadas e a sua vida nunca mais será a mesma.

O Roteiro de Intercessão diária é apenas uma sugestão mínima do que devemos orar todos os dias, mas a maior experiência é a sua comunhão com o Espírito Santo, pois Ele é que te levará na oração e te guiará em outros assuntos que nem mesmo foram citados neste roteiro.

Deus te abençoe,
Pr. Wal
________________________________________
Roteiro de Intercessão diária:
1. Inicie a sua oração diária com um tempo de louvor e adoração ao Pai, ame-o, declare como você é dependente Dele e sem Ele você nada pode fazer. Busque entrar em profunda adoração ao Pai, com todo o seu ser!
2. Peça ao Senhor que lave a sua vida com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, peça perdão pelos seus pecados de forma detalhada, em oração, declare o seu perdão por todos que te ofenderam, ore esta oração em voz audível e de forma detalhada (expresse o seu arrependimento ao Senhor, pelos pecados). Ore pelos pecados dos familiares que vivem com você (pais, filhos, cônjuge, etc.). Se for necessário, se derrame na presença do Senhor Teu Deus até que você sinta a Paz do Senhor invadindo o seu coração (1 João 1:7-9)
3. Se revista da Armadura de Deus, Ore Efésios 6, dos versículos 10 a 20, memorize quais são as partes da Armadura de Deus na sua vida e busque discernir se elas estão corretamente ajustadas na sua vida (pelo significado de cada uma delas).
4. Ore por sua família e amigos, ore pelas promessas do Senhor para suas vidas, clame a Deus por parentes desviados (Atos 16:31) e pelas vidas por quem você está orando para salvação.
5. Ore pela Igreja Águas da Mooca, ore de coração para que o Senhor abençoe a nossa Igreja de forma sobrenatural e que o mês de outubro e o ano de 2008 sejam um ano de bênçãos e multiplicação.
6. Ore pelos Apóstolos da Igreja, clame a Deus pela vida deles, peça a proteção do Senhor sobre seus filhos. Peça unção e sabedoria. Peça para que o Senhor revele à eles todas as estratégias necessárias para os Planos que Ele tem para a nossa igreja e para as suas vidas. Assim como Arão e Hur sustentaram as mãos de Moisés em Êxodo 17:11-13, são as nossas orações que fortalecerão os nossos pastores amados.
7. Ore pelos Apóstolos Bertoni e Alice, para que o Senhor os fortaleça, instrua e proteja. Para que o Senhor os renove e abençoe. Para que a Sabedoria do Senhor esteja sobre a vida deles em todas as áreas e no ministério.
8. Ore pelos Pastores da Igreja Águas da Mooca, clame para que o Senhor os abençoe. Clame a Deus pela Unidade dos Pastores, por sabedoria e unção.
9. Ore pelos ministradores da palavra para à Igreja Águas da Mooca neste mês de outubro (na palavra e na ministrações de oferta e abertura de culto), são eles:
a. Pr. Sérgio (Igreja Águas de Itapevi)
b. Pr. Kleber
c. Pr. Marcos (Igreja Evangélica do Tatuapé)
d. Charles e Raquel e outros escalados.
10. Ore pelas finanças da Igreja, para que Satanás não tenha argumentos para impedir o suprimento financeiro da Casa do Senhor neste mês de outubro, novembro e dezembro. Profetize a prosperidade do Senhor na Igreja Águas da Mooca.
11. Ore pela Escola Águas, pelas professoras, organização, finanças, pelos alunos. Para que todo Plano Maligno do Inferno seja impedido neste mês de outubro.
12. Ore pelos lideres do ministério da Igreja Águas da Mooca que está em uma posição nova, ajudando ou substituindo os Pastores e Líderes que viajaram para Jerusalém.
13. Ore por Jerusalém (Sl 122:6), ore pela Paz de Jerusalém e para que Deus cumpra todos os Seus Propósitos nas vidas que viajaram para Jerusalém neste mês. Peça uma proteção especial sobre os filhos dos Pastores (que foram e que ficaram) e Clame ao Senhor para que todo Plano Maligno contra nós seja completamente anulado. Em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: