AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sábado, 31 de maio de 2008

Lição 017.08 – Morada do Espírito - 01.06.2008

“Romanos 8:9 ...se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós...”

Querido discípulo, entramos num mover inigualável e sem registros históricos em nosso meio. Você acabou de inaugurar o melhor tempo de sua vida até hoje. Deus lhe preparou dias de crescimento, prosperidade, santidade e intimidade que vão arrebatar seus sentimentos e lhe levar á uma cura sobrenatural.
O Espírito Santo, seu doce amigo, não é apenas alguém que você conheça e saiba onde mora, mas é habitante de sua vida, de seu coração. A intenção dEle não é lhe visitar, mas fazer morada, morar contigo. Creia que eu e você precisamos dEle morando em nós.
O Ap. Paulo no capítulo 8 da carta aos Romanos nos ensina sobre sermos morada, e o princípio que você será abençoado hoje será o pendor.
- pendor (v.6) pendor traz o significado de mentalidade. A morada do Espírito Santo em minha vida e sua vida traz a mentalidade de Deus em nós e retira a mentalidade do pecado, da carne. Sua oração, busca, relacionamento com o Espírito Santo, atrairá a mentalidade da Palavra, dos pensamentos de Deus em sua mente. Como estão seus pensamentos? Há guerras, desânimos, facções, infantilidades, separatismos, invejas ou imoralidades? Há coisas que você não queria pensar, agir, e tem pensado e agido? Chegou o tempo de você ser morada. Você não está satisfeito com a paz, a alegria, a virtude que tem encontrado nesta célula ou em nossos cultos, mas você quer mais.
A resposta é ser morada. A mentalidade da carne, do pecado é substituída em você hoje que você decidiu se tornar morado do Espírito Santo. Algumas vezes me cobraram que deveria haver mais unção, mais fogo, mais glória, nas células e nos cultos e certamente a resposta não poderia ser outra: SIM; mas acompanhando as vidas, percebia que alguns casos, tinham uma sede tremenda de que os cultos e células fossem tão arrebatadores que os tirasse da vida, cotidiana de pecado, imoralidade e de uma mentalidade carnal e pecadora. Hoje o doce Espírito Santo nos traz a resposta: Seja minha morada e a mentalidade carnal sairá de sua vida.
Quanto mais, você orar, se humilhar, buscar, reconsiderar seus caminhos (II Cron. 7:14), renovar sua mente (Ef. 4:23; Rom 12:2) será transformado na morada do doce Espírito Santo.
O Espírito Santo está registrando em você a sua mentalidade e hoje retira a tristeza, dor, intrigas e desânimo de seu coração e lhe libera de toda marca de pecado e iniqüidade.
Hebreus 10:15 E disto nos dá testemunho também o Espírito Santo; porquanto, após ter dito: 16 Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei no seu coração as minhas leis e sobre a sua mente as inscreverei, 17 acrescenta: Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniqüidades, para sempre.
Decida hoje ser morada, seus sentimentos estão sendo transformados, ore, busque, abra seu coração, deixe ser discipulado, renove sua mente, você está livre de pecado. Jesus te libertou morrendo por ti naquela cruz e trazendo um novo pendor.
Se ainda não aceitou, aceite a Jesus em seu coração, seus pecados serão perdoados e o Espírito Santo fará de ti sua morada.
Diga a todos agora mesmo: EU SOU MORADA DO ESPÍRITO SANTO. Aleluia!!!
Eu profetizo o pendor, a mentalidade da palavra sobre sua vida gerando um crescimento sobrenatural nesta célula.
Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário: