AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lição 16 2008 - Vencedor no Esp.Sto (18/05/08)

lição 016.08 – VENCEDOR NO ESPÍRITO santo
Semana de 18 a 24.05.2008

“Gálatas 5:16 ...vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne...”

Querido amigo do doce Espírito Santo. É uma honra ministrar a você nesta célula. Você entrou no melhor tempo de sua história e Deus lhe está cobrindo e revestindo com seu Espírito Santo para lhe ingressar numa vida de vitórias sem limites.
Deus te escolheu para vencer e as derrotas estão se despedindo de sua vida. Acabou o tempo de solidão, tristeza, amargura e depressão. Você ganhou o melhor amigo de sua vida: o doce Espírito Santo.
Hoje geraremos em sua vida o caminho de vitória nas guerras, através da palavra do Senhor.
O Espírito Santo lhe convida pra viver nele, ou seja, não seguir apenas os desejos do seu coração, mas em todas as áreas de sua vida, andar na palavra do Senhor, obedecendo ao Espírito Santo e a sua voz. Se você não sabia, há um guerra acontecendo agora entre os desejos de seu carne, sua alma, seus sentimentos, por exemplo: Hoje você foi convidado a entregar seus dízimo e sua oferta nesta célula, e no momento de entregar pode ter vindo um sentimento de: “vou dar só um pouquinho!”; “não vou entregar aqui”; só vou entregar na igreja”; não acredito que serei abençoado”; ou então ao chegar aqui, queria muito contar uma benção, um sentimento, um toque do Espírito Santo que teve e ficou acanhado e guardou para você. Estas guerras e outras acontecem em todo instante em nossas vidas e quando nos submetemos aos nossos desejos não avançamos e não temos todas as vitórias preparadas para nós. Deus abrirá as janelas do céu sobre sua vida e você receberá bênçãos sem medida lhe lembra o doce Espírito Santo e quando você retem dízimos e ofertas é limitado nesta vitória. Mas porque reteve? Porque não entregou? Da mesma forma o Espírito Santo nos chama a tornar manifestos os feitos do Senhor e colheremos vitórias. Então porque não testemunhamos? Estas são guerras da alma contra o Espírito Santo de deus em nós.
Hoje você será selado como um vencedor andando e vivendo no doce Espírito Santo e não perdendo nenhuma guerra.
Se você entendeu a guerra que falamos, também facilmente entenderá as guerras das tentações da imoralidade, mentira, dureza de coração, inimizades, ciúmes, bebedices que geram destruição em sua vida e em sua família.
Neste exato momento pessoas ao seu redor e lá em sua família estão clamando por um abraço de amor, restauração e você está pronto pra vencer dores de sua alma e perdoar e ser perdoado. Se há alguma dificuldade com seu líder ou conservo em sua célula, agora é a hora do Espírito Santo vencer a carne e inaugurar uma célula vitoriosa de conquistas sem limites. Na próxima semana estaremos em MACROCÉLULA e esta célula estará na Igreja com o maior número de discípulos de sua história e isso é só o começo de sua jornada de conquistadores.
Se ainda não aceitou, aceite a Jesus em seu coração, seus pecados serão perdoados e o Espírito Santo será seu novo amigo.
Use sua voz profética e abrace uns aos outros profetizando vitória no Espírito Santo na vida de seu irmão e conquistador.
Eu profetizo a manifestação do Espírito Santo gerando um crescimento sobrenatural nesta célula.
Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário: